27.5.13

Botões de Leia Mais

Ui ui ui, gente linda e sexy!
Sabem, hoje me proibiram o chocolate, mas não vou culpar ninguém não. É por que vocês não me viram depois de comer chocolate! Eu fico tipo... Já viram Os Croods? Se viu, sabe aquela bebezinha? Tipo ela. E não é agradável pra professora! Hoje vou tentar por músicas na página. Quem sabe vocês gostam de alguma? ^^

Alguém aqui tem uma professora chata? O.o Eu tenho, é a de matemáticas. A gente até apelidou ela de Chicken Little. É que parece! Tem uma cara que dá pesadelos! kkk
Hoje trouxe algo inusual, imagens para leia mais! Outro dia eu posto o tutorial de como por ela. Vocês tem alguma sugerencia de tutorial, goodie ou jogo? Acho que ainda hoje faço um jogo de divulgação!
Bem, trouxe apenas seis botõezinhos, espero que gostem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário