23.5.13

Ilustrações- Estilo KW (Coreanas)



Hey people! Lá vem a louco com outro nome

Hoje demorei pra postar porque quando minha escola acaba tenho aula extracurricular de desenho. Mas não é desenho tipo mangá, não é desenho com giz profissional, tinta, lapis graduado, carvão e giz branco. Tenho uma foto de um aqui, é um retrato feito com giz colorido, vejam:
PS: Eu desenho muito mal, eu sei.












Bem, depois disso tudo, estou participando de um concurso de biologia, mas não com esse desenho, é um de arara, com a mesma técnica. Torçam por mim!
Voltando, eu tinha até uma postagem pronta nos racunhos,mas demorei pra postar por que bloquearam o computador da biblioteca de tal maneira que se digitar "Blogger", a janela do Chrome fecha sozinha. Mas bem, aqui estamos! Trouxe ilustrações no estilo que usamos aqui no blog, mas a do blog eu pego do Kawaii World (créditos <3). Trouxe poucas, mas servem :3
Só mais tarde eu posto o segundo tuto ou goodie, ok?









Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário